Saturday, November 19, 2005

O INÍCIO DO FIM


Por muito que não queiramos, há sempre muitas coisas que nos passam ao lado, outras que gostaríamos de fazer ou que sabemos estarem certas…
Muitas vezes, não as fazemos porque não temos oportunidade ou porque não é a hora certa, ou ainda porque não temos coragem para assumir responsabilidades…essa coragem para dar o primeiro passo…sim, muitas vezes basta o primeiro passo para tudo se começar a resolver! O pior é não ter a coragem para o dar, de ser preguiçoso para pensar como o hei-de fazer... de ser negativo.
Pensar de outra maneira é imperativo, para que tudo comece a mudar para que se consiga ver as coisas de outra perspectiva e se consiga finalmente fazer o realmente tem que ser feito…porque falar é o mais fácil, disso estamos bem rodeados.

NÃO QUERO SER MAIS UM SÓ A FALAR!!!!!

O meu maior medo é que a minha verdade seja difícil de seguir…apesar de achar que difícil, não é uma palavra que se deva empregar! E que a verdade devemos sempre segui-la!

NÃO ME QUERO ACOMODAR, mas não sei como começar a dar a volta ao novelo para encontrar a ponta que me falta para desenrolar o emaranhado em que está a minha inútil existência!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home