Friday, August 11, 2006

you can fly

Não sei se te agradeça, se te insulte por me mostrares que não somos iguais à maioria das pessoas que por aí habita… que o mundo também pode ser a P&B...

Não é novidade que não pertenço aqui, esta cidade enterra-me cada vez mais no que não consigo encarar, sinto-me deslocada, isso até tu sabes… mas que hei-de fazer se não tentar viver por aqui?

Talvez um dia rebente, logo de manhã, assim que me levante e encha as paredes do quarto com os meus estilhaços, para que a partir desse dia deixe de me resignar à rotina que escolhi.
Não me perguntes mais: “Como consegues?...” MAS EU NÃO CONSIGO!!! Ouviste, não … Eu sei que tu também não, sei que vais voar daqui um dia, está escrito nos teus olhos que não aguentas isto muito mais tempo. Eu sei que voltas, mas não me vai servir de muito, só me vai fazer sentir que realmente me falta por aqui algo para aguentar seguir em frente. E quando isso realmente acontecer, só me resta ser sozinha como hoje me sinto, e quem sabe, ser como o homem da loja de discos que não resiste a uma dose excessiva de álcool todos os fins-de-semana.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home